quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Hall And Oates - You Make My Dreams Come True (Music Video) (1980)



Link: http://www.vagalume.com.br/daryl-hall-john-oates/you-make-my-dreams-come-true-traducao.html#ixzz3Azwa4qJZ/

Obs.: Nossa música oficial. Dedicada ao nosso amor.

"Você realiza os meus sonhos."
Pequena Lis

Princesa de porcelana
Joia rara, linda e mansa
O fruto da minha alma
Nasceu sob a Lua, iluminada por estrelas
Um sonho, um doce, um desejo
O meu pequeno mundo
Minha vida, minha filha
Flor, sol, lua e estrelas
Meu amor, minha criança
Mimo meu anjo do amor.

"Tão meigo e delicado, gostei da sonoridade. Gostei por não ser um nome tão comum. Simples. Sereno."

(Que você seja a pessoa mais feliz desse mundo.)

Obs.: Para Elisa. O fruto do meu amor. Que ainda não existe, rs.
Babu.

As horas, dias, semanas e meses voam como um pássaro sem certeza de um caminho,
Fechei meus olhos por alguns segundos
E aqui estava você
Confortado e instalado no meu coração.

Quanto tempo eu te esperei?
Já não lembrava.
Com tão pouco eu te amava
Como cola,
Sem te ver eu me abalava.

Sol, lua e estrelas
Sorriso, lábios e olhos
Um suspiro, sinto o seu cheiro amadeirado.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Um para nós

A dor do beija-flor

É esperar o acordar da flor
A flor murchou, secou e morreu

O beija-flor desejou
O dia que nunca chegou
Enfim cansou e descansou

Ergueu-se, voou e procurou
Outra flor que encontrou
Uma pequena flor
Que fez em pouco tempo sumir sua dor

O beija-flor pacientemente esperou
Cuidou e amou
E num dia qualquer
O pequeno Lírio despertou.

Para o meu beija-flor Ali Omar Ayoub.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Não te darei flores, não te darei, elas murcham, elas morrem
Não te darei presentes, não te darei, pois envelhecem e se desbotam
Não te darei bombons, não te darei, eles acabam, eles derretem
Não te darei festas, não te darei, elas terminam, elas choram, elas se vão
Dar-te-ei finalmente os beijos meus
Deixarei que esses lábios sejam meus, sejam teus
Esses embalam, esses secam, mas esses ficam
Não te darei bichinhos, não te darei, pois eles querem, eles comem
Não te darei papéis, não te darei, esses rasgam, esses borram
Não te darei discos, não, eles repetem, eles arranham
Não te darei casacos, não te darei, nem essas coisas que te resguardam e que se vão
Dar-te-ei a mim mesmo agora
E serei mais que alguém que vai correndo pro fim
Esse morre, envelhece, acaba e chora, ama e quer, desespera, esse vai, mas esse volta.

Dedicado ao meu grande amor Ali Omar Ayoub, minha inspiração.
Eu sinto o tempo pairando em outro tempo
Correndo bem lento nas asas de um beija-flor
Que espera a flor acordar enquanto o dia não vem
Geleiras vão desabar mudando a cor do mar
Imenso que leva abraços e esperas
Minutos são eras a cada passo pro fim
Se o universo girar pra gente se desprender
Te encontro em outro lugar em paz
Ou não ou nunca mais
Agora é hora da gente se esquecer
Que o tempo e o vento não vão parar de bater
E a cada ponto final a história vai repetir
A gente é mais que um plural e a vida é muito mais
Que a gente espera temendo a toda queda
Deixa a geleira cair e o beija-flor descansar
Um novo agora virá
Escute o som do mar
Um de nós
Vai sentir a falta de um de nós
Cada um, numa noite alta vai sofrer
Vou te ver, abraçar o vento com alguém
Que te faça bem
Vou sorrir, mas nesse momento eu vou chorar
Por sentir na carne a dor que dá
Quando alguém ocupa o seu lugar
Que não é somente um lugar
Foi um sonho que acabou
Amanha vai ser diferente
Eu vou seguir
Onde vai toda essa gente
Eu quero ir
E andar onde ninguém andou
E voar quando ninguém voou
Por ai
Um de nós
Ao chegar na frente de onde for
Vai lembrar do nosso primeiro grande amor.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Mas não me diga isso
Hoje a tristeza
Não é passageira
Hoje fiquei com febre
A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?
Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim
Não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim

A Via Láctea - Legião Urbana.