sábado, 14 de dezembro de 2013

Tão meu.

É tão belo
Vê-lo bem
É tão raro
Vê-lo ele só

Tão difícil 
Ficarmos a sós
Tão difícil nos entendermos
Tão difícil não ama-lo

Tão belo és sorrindo para mim
Tão raro és chorando por mim
Tão difícil não ama-lo mais do que a mim
Tão meu és seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário